menu
março 27, 2018

bee happy: os últimos meses

Em dezembro publiquei o último bee happy e foi nesse mesmo mês que publiquei pela última vez uma série de coisas no blog. Foram muitas coisas que aconteceram e tento sempre fazer desse lugar o meu lar. Por isso fico toda feliz quando vejo vocês chegarem e me encherem com carinho, por esse mesmo motivo eu retorno. E se tem uma coisa que precisamos aprender muito é a célebre questão de saber abraçar as coisas que nos fazem bem. 

Amigos, por vezes o mundo está estranho [dentro de nós]. Mas é importante que saibamos reservar um tempo maneiro para fazer [sempre] algo para o nosso próprio bem. Merecemos as melhores chances.

Recentemente a minha mesa digitalizadora da Wacom chegou e as histórias da @outrasemente estão cada vez mais legais. Posso fazer review desse material. Que tal? Acredito que ajudará muitas pessoas que desejam investir em um tablet digital. 

Iniciei a construção do meu TCC para a conclusão da minha graduação em Serviço Social & minha formatura de espanhol acontecerá nos próximos meses [o tempo voa, meus amigos].

Hoje me sinto melhor do que nos últimos meses, acreditem.

Resolvi que seria bom repaginar o blog e instagram com um novo estilo de edição. Estou feliz que muitos de vocês gostaram tanto quanto eu.

Conheci muita gente legal. Pessoas que motivam, inspiram e são luz.

Eu e o blog fomos citados em um livro [fomos eternizados!!!]. 






1. Amanda, minha irmã de outra mãe, que inclusive passou carnaval aqui em casa [altos karaokês e brigadeiros também]. O registro é antigo, mas um dos meus favoritos já que ela sempre se dispõe para que eu possa estudar a partir dela com imagem e ilustração.

2. A escola de pilotos civis. O primeiro lugar que eu corri na vida, um dos meus lugares favoritos também. No registros, alguns passarinhos.

3. A partir das encomendas e estudos frequentes o material acaba carecendo de outros que possam ser mais novinhos. Percebi isso após essa foto também.





4. O livro Paula. Emoção maior ao reler e poder compartilhar com vocês em posts anteriores.

5. É oficial: temos um jardim. Estou tão feliz. Acho até que aquele post, a green house tour, precisa ser atualizado. Depois de um tempo, percebemos que nos "damos bem" com as folhas. Talvez precisamos estudar mais as flores, já que poucas acabam gostando do nosso cantin. Inclusive, peguei um livro muito bom sobre o cuidado de plantas internas e gostaria de compartilhar com vocês logo logo.

6. Sansevieria trifasciata (abaixo), a minha favorita. 





Bee Happy é um projeto fotográfico postado todos os meses, no qual 6 fotografias (ou mais) ilustram um resumo deles; atualmente é composto por Laís (criadora), Laryssa e Laura. Se você desejar fazer parte, será bem-vindo com alegria por nós, basta apenas entrar em contato sobre seu interesse. 

8 comentários:

  1. Eu adoro quando você fala um pouquinho mais do que anda acontecendo na sua vida! Eu estou amando acompanhar todas as ilustrações que você posta na outra semente! Você é talentosa demais, sou maior propagandista da sua arte. ♥
    Adoro quando temos irmãs/amigas, que podemos aproveitar para colocar em prática nossas ideias mais loucas. hahaha

    espero que termine seu tcc bem e seu curso de espanhol. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaah! meu amorzinho! obrigada por ser tanto, por significar tanto na minha vida. quero um dia te abraçar. <3

      Excluir
  2. Mal consigo acreditar que tu já tá se formando! O tempo passa tão rápido que a gente não percebe direito, eu fico feliz por mais essa conquista tua, sei que vai arrasar no TCC. E sobre as tuas fotos, estão lindas, teu jardim deve estar mais maravilhoso ainda, inclusive, queria marcar um dia pra visitar o senhorzinho que você compra plantinhas, e ir lá com tu e me afogar nas suculentas, rsrs. <3 E que coisa mais amor você ter comprado uma mesa digitalizadora!!! Tô super ansiosa pelos posts sobre ela e sobre as ilustras, vai ser tudo incrível e inspirador como sempre é! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos marcar sim! tudo aqui está em processo, mas está um amorzin. minha mãe amará explicar e mostrar tudo a você <3 inclusive, ir no senhorzin das plantas - espero que ele tenha novas espécies, pois quando fui tinham mais folhagens do que flores e suculentas. e ó, logo mostro como estão sendo os estudos com a mesinha! minhas impressões, recomendações, tudo direitin. tá sendo difícil, mas prazeroso.

      obrigada pelas palavras motivadoras, de verdade.
      <3

      Excluir
  3. Aaah, que saudade que eu tava de ler seus Bee Happy!
    Amei o post, as fotos, a volta... tudo!
    Adorei a foto do livro e a dos pincéis... Foram minhas preferidas!
    Que demais que você vai formar!
    Queremos sim review da Wacon... eu usava uma num curso de design gráfico que fiz e é realmente incrível né?
    Amei o post!
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, Laurinha! é muito bom te ver por aqui.
      farei esse review sim. acredito que será muito importante pra quem quiser investir, né? pesquisei muito antes de comprar a minha.

      um abraço em você. <3

      Excluir
  4. Que encanto! Gostaria muito de saber mais sobre o livro de cuidados com plantas internas, estarei aguardando! :) bom final de ciclos para ti (tcc e espanhol), que tudo dê certo! Como sempre, suas fotos estão maravilhosas.

    Um grande abraço!

    flarisme.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, Lari. coincidência! ontem publiquei sobre as plantinhas. espero muito que o post te inspire de alguma forma.

      um abraço <3

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial