coisas para admirar [mais]

Existem coisas que precisamos enaltecer [mais]. E muitas vezes - quase sempre - essas coisas não são coisas. Vai por mim, tem detalhe bonit...

Existem coisas que precisamos enaltecer [mais]. E muitas vezes - quase sempre - essas coisas não são coisas. Vai por mim, tem detalhe bonito por aí. Hoje eu trouxe algumas que aprendi a gostar com o tempo. e quero muito tentar inspirar você com:

A cor verde

Os prédios antigos da cidade

Arquitetura secular de igrejas 

O mar em dias nublados

Esse último tópico é interessante porque, como muitos sabem, eu moro em Maceió. A cidade é rodeada por mares absurdamente bonitos, são cores realmente legais; é uma vibe realmente boa. É louco pensar que isso tudo pode ser visto em bairros próximos de onde eu tô. Ainda bem que com o tempo aprendi a amar esse mar - mesmo em dias nublados, dias em que o sol nem aparece tanto. Com sol ou não, a felicidade e gratidão acabam sendo as mesmas.







Admira. Sente. Registra. Viva.

16 COMENTÁRIOS

  1. Mar em dias nublados... Está aí algo que gosto mesmo sem nunca ter tido a chance de conhecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pense num clima bom <3 eu achava que ir até a praia nesses dias era impossível, mas vi que não. a vida sempre dá um jeitinho de nos abraçar! se um dia tiver chances, vai até ele pra ver também.

      abraço, Lari.

      Excluir
  2. Respostas
    1. ahhh! obrigada, Laurinha! fico feliz que tenha gostado
      ♥♥♥

      Excluir
  3. essa vibe de sentir mais e externar, criar, admirar, viver e registrar com propósito me pegou de jeito, não sei quando, mas eu sinto to levando a vida de um jeito mais bacanudo ♥ amei o post ♥. beijos, Lary!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. levar a vida de forma bacanuda é sempre bom, viu? registra daí, sente daí. estarei fazendo o mesmo. <3

      Excluir
  4. Que amor de post. ♥ Esses dias (um mês atrás eu me desafiei a fotografar meu cotidiano) o transporte público que eu geralmente mais pego e as ruas que eu mais frequento, e minha nossa como é difícil, deixar nosso olhar se transformar diante daquilo que é comum para a gente né ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. corremos tanto e estamos tão habituados a ver tudo rápido demais que ao transformar esse olhar, tudo parece ser complicado mesmo. mas com um jeitinho (insistindo no que for bom) esse olhar muda sem a gente perceber. e como vale à pena! ♥

      Excluir
  5. Quando eu leio teu post e olho tuas fotos, eu sinto a mesma coisa. <3

    ResponderExcluir
  6. Essa ultima fotografia é a definição de perfeição, sem dúvidas. Adorei o efeito das fotos <3

    www.memorizeis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tão bom você comentar isso, Vivi. ela é uma das minhas favoritas, acredita? amo o mar nos fins da tarde <3 muito obrigada! abraço em você.

      Excluir
  7. Que post maravilhoso, meu Deus.. ♥
    Seu blog é muita inspiração para mim, sério. Nem tenho palavras para explicar!

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. fico muito feliz quando meus escritos chegam aí e de alguma forma podem te abraçar <3 muito obrigada por tanto carinho! de verdade.

    ResponderExcluir
  9. É muito importante lembrarmos de admirar as pequenas coisas que estão presentes no nosso dia a dia.
    Gostei das fotos!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sempre bom lembrar, admirar, realizar <3 feliz que minhas palavras e registros chegaram até você. um abraço grande.

      Excluir