inverno meio verão

Tem algo que me completa fantasticamente. E isso se torna completamente visível quando respiro fundo para me dedicar aos quatro cantos ...


Tem algo que me completa fantasticamente. E isso se torna completamente visível quando respiro fundo para me dedicar aos quatro cantos que me abraçam, cantos que me movem para o bem. Tô falando de ouvir canção, realizar aquilo que adiei por muito tempo, realizar as pequenas coisas que podem ser boas para o peito. 

Por aqui muito choveu. Encontrei umas flores e sorrisos. A vida é agora e o bom de viver é poder valorizar cada passo nosso. Por isso deixo vocês com registros, deixo vocês com uma canção - uma das minhas favoritas do Yann. 











Mudei um pouquinho as cores das fotos. Alguns notaram a mudança no Insta, mas trouxe essas alterações para nosso cantin também. Muitos que acompanham sabem do meu carinho pela tonalidade quente, pelo afeto nostálgico que essas cores representam pra mim. Vendo isso voar por aqui fico ainda mais feliz. <3






4 COMENTÁRIOS

  1. Você é pura poesia, meu Deus. Que tranquilidade, que serenidade, que paz que sinto ao ler e ver o que você cria. Que luz! Que gratidão! Boa semana, menina!

    https://flarisme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. emocionada! obrigada, Lari.
      te desejo o bem, o que for luz!

      Excluir
  2. Você é uma luz!
    Sua fotografia brilha e respira amor. Você é incrível Lary, espero um dia te conhecer pessoalmente, quem sabe visitar o nordeste e poder te ver pessoalmente.

    Amei essas fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vem, Clarinha! ia ser lindo eu te mostrando detalhes simples (e queridos) do meu nordeste. gosto muito de você. ♥

      Excluir