maré alta | maceió, brasil

Após sete anos reencontrei uma prima minha. Quando nos separamos beirávamos os quinze anos. Desde aquele ano nós crescemos, amadurecemos, discordamos em alguns aspectos, arrumamos alguém pra chamar de amor, arrumamos sonhos para chamar de nossos. Foram tantas coisas. Ela chegou em um momento bom. Aproveitou e veio ficar por aqui. Entre brigadeiros, chuva e filmes; descobri que a fotografia é algo que ela curte muito (weee). Aproveitei para ir em outro canto que gosto na cidade. Fomos ver o mar.







Fim da tarde. O horário mais bonito para ir até o mar. A maré encosta nas escadarias, as ondas falam e a luz reflete aos nossos olhos. Sério, cheguem às 16h. Vale super à pena! Fiz esses registros bem pertinho do Maceió Mar Hotel - ponto de referência para quem deseja ver o famoso farol vermelho, além de ser um gancho para outras praias; sim, tudo a pé <3.








Além de esse horário  ser bom para as crianças. A areia está bem fria, assim como o clima - gostei de fazer retratos nesse horário (para conhecer meu portfólio clique aqui). Aproveitei para ir atrás de detalhes que eu não conhecia na minha própria cidade: os letreiros, mercados de artesanato, bares. Tantas coisas. Explorar é bom!


















Qual é o lugar favorito de vocês por aí? Espero que tenham gostado de conhecer mais um pouco daqui. :)  


8 comentários:

  1. Que lindeza de fotos, amei!
    Tão bom reencontrar gente q a gente não vê há tempos, né?
    As fotos ficaram incríveis!
    Em BH meu lugar preferido é a praça da liberdade... uma praça rodeada de museus e centros culturais! É onde eu sinto a cidade mais viva, sabe?
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dá sempre um quentinho no coração reencontrar pessoas! eu amo! e obrigada por tanto carinho, viu? sinta o meu abraço. <3

      Excluir
  2. Que fotos lindas! Eu amo Maceió ♥ Aqui em Varsóvia eu ainda não explorei muito a cidade, então meu lugar preferido é o parque pertinho da minha casa. É onde corro, medito, vejo as mudanças da natureza e me dá uma sensação de casa. É apaixonante. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá sendo lindo acompanhar vocês aí. ver sabores, lugares, pessoas; o mundo. aos poucos você vai descobrindo mais cantinhos <3 eu gosto de caminhar pelo bairro, as vias são tão legais. o bom da vida é entender que cada lugar é especial de uma maneira.

      beijos, Kat ♥

      Excluir
  3. Que fotos maravilhosas! Me passou uma sensação tão boa, a natureza é linda! ♥
    Meu lugar favorito pode ser o quintal de casa? Eu sempre gosto de ficar sentada no chão, bem pertinho da mini horta, coloco uma música calma e me conecto comigo mesma.

    Um beijo,
    Sté

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que pode <3 amo o meu jardim também. nossa casa deve sempre ser o nosso melhor lugar. um abraço, sté!

      Excluir
  4. Vontade de largar minha cama e ir pra beira da praia mesmo nesse friozinho qeu tem feito no rio de janeiro. Areia gelada no pé significa coração aquecido. ♥
    Que delícia se reencontrar com sua prima e ainda aproveitar pra fazer umas fotos. Eu amo seu olhar fotográfico, seus processos. Você é INCRIVEL. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a melhor sensação é sentir a areia fria! praia é lar, concordo com você.
      e que bom que e faço sentir isso, te faço sentir o bem de alguma maneira.
      sinta o meu sincero abraço, Clarinha <3

      Excluir

poético diário © , Todos os direitos reservados. DESIGN DO BLOG POR Sadaf F K.