menu
abril 11, 2018

quintal postiço, parte dois

Lembro bem que anos atrás eu comentei aqui no blog sobre o meu desejo de ter um jardim. A reclamação era que eu não tinha espaço, diferente de outras casas da rua em que moro. Hoje lembrei dessa publicação e sorri, pois hoje temos um jardim. Ele é simples, numa eterna construção, mas está aqui conosco. 

E para continuar com o post quintal postiço, trago um que não é meu, mas é como se fosse pelo tamanho do carinho que tenho da dona dele, a minha tia. Ela que nos incentiva, doa mudas e nos ensinou inicialmente a cuidar. 

E, ah, clicando aqui você tem acesso ao primeiro "quintal postiço" . 



🌿🌿🌿

Aperta o play, vê os registros e se enamora, vai!


























Vocês também conseguem ver uma menina deitada de lado na nuvem abaixo? Digam que sim, pois eu vi HAHAHA E espero muito que tenham gostado do diário de hoje. Eu amei muito. 

🌻🌻🌻


2 comentários:

  1. Adoro posts assim, são postagens que dão um quentinho no coração. <3 As plantinhas da tua tia são lindas demais, adorei todas! Eu tenho um amor sem igual por cactos, acho eles tããão fofinhos, se pudesse abraçava, ahahah. Ah, e eu também consegui enxergar uma menina deitada! *-*

    ResponderExcluir
  2. Ah, que imagens lindas. Sou louca para ter um horta em casa, mas aqui fica bem complicado, talvez quando eu morar sozinha eu realize esse sonho rs.
    http://www.rabiscosperdidos.com

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial