através da câmera do celular

Algumas vezes desejamos alguns dias mais que outros. Faltando uma semana para o meu aniversário consegui ficar sozinha depois de mu...




Algumas vezes desejamos alguns dias mais que outros. Faltando uma semana para o meu aniversário consegui ficar sozinha depois de muito tempo. Gosto quando isso acontece. Ao invés da câmera, acabo usando o celular e quase sempre o resultado consegue ser bom. Meu bichinho é simples, mas amo o seu foco e como tudo consegue ser nítido através dele. 

Tem chovido bastante. As temperaturas caíram muito a ponto de eu andar com algo quente cobrindo os ombros. Há quem ache que não fez frio, mas eu sinto. Vinte e três graus ainda não é nada confortável (pra mim). Acabei ficando off, curtindo meu silêncio e assistindo alguns documentários e filmes que eu ainda não tinha visto. Entre eles Curtindo a vida adoidado (sim, eu não conhecia esse hahahah). Trinta anos após o lançamento do filme, eu super me identifiquei com a vontade do protagonista em fazer algumas loucuras com o leve intuito de sentir como é realmente viver. Thanks, Ferris!

A seguir, algumas cenas da faculdade, as flores de casa,  melhores amigos e o pôr-do-sol mais lindo das últimas semanas. 










Estou no instagram também! Te vejo lá. 
O meu perfil é @oilary. 

8 COMENTÁRIOS

  1. Que post gostosinho!!! Amei, me senti conecta e é quase como se fossemos melhores amigas depois de ler esse post.
    As fotos ficaram maravilhosas, parabéns!

    Carol Justo | pink is not rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse é o meu intuito <3
      que bom saber que te deixei pertinho.
      volta sempre, Ca!

      Excluir
  2. Que delicinha de post <3
    Tenho dificuldade em fotografar com o celular - acabo nunca gostando pelo costume em fotografar com a câmera.
    Adorei as fotos e também nunca vi o filme - fiquei com vontade agora!
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. experimenta, Laurinha! existem alguns aplicativos bem diferentões que são sempre uma boa. <3

      Excluir
  3. Adorei a forma que você escreveu e fotografou seus dias Lary. Gosto desse tipo de postagem que deixa a gente mais próximo da pessoa, como se estivesse lendo seu diário. Realmente o nome do blog faz jus ao conteúdo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por me fazer sorrir. espero que você sempre se sinta em casa aqui. <3

      Excluir
  4. Conheço fotografos incriveis que só fazem fotografia de bolso ou fotografam com celular, acho genial poder ver os registros do dia a dia através do cel. Me deixa mais criativa.
    Essa segunda foto ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tão bom saber isso, Clarinha! hoje em dia existem muitos apps legais que nos ajudam a deixar esses registros mais especiais. eu amo muito. <3 volta sempre. gosto muito de tu.

      Excluir