bee happy: abril

Abril. Desse mês eu quero compartilhar as coisas bonitas, as coisas que souberam me inspirar. E penso que esse é o objetivo do blog. Trazer o máximo de coisas que forem legais, trazer aprendizados, trazer o bem. Espero muito (e sempre) que os meus registros inspirem vocês de alguma maneira. 






1, 2. Chegaram as flores. Abriram-se as rosas, as violetas. Finalmente, eu digo finalmente! Um dos meus maiores desejos era que as flores me dessem um oi no jardim de casa e isso aconteceu. Mas, assim como as coisas lindas chegam, outras nos surpreendem. Abril foi chuvoso em Maceió e nos foram doadas as primeiras pragas. Lagartas, "cogumelos" brancos etc. Com muita paciência e afeto traremos algumas plantas de volta, oui? Aviso vocês! E ah, pra quem quiser saber: as pragas chegaram em três cactos, uma suculenta e na nossa conhecida "maria fumaça". Fiquem atentos aos seus bebês (plantas). Todas reagem de uma forma a cada época do ano.

3. Meu primo voltou para São Paulo e antes de ir me trouxe dois livros. Um de Jorge Amado e essa edição de Lolita. Gostei muito das capas minimalistas e azuis. <3





4. Eu recebi poucas pessoas na minha casinha até hoje. Sempre achei que fosse pequena demais. Mas aconteceu algo bem bom em abril: minha prima ficou alguns dias aqui. Foi tão legal! O ruim foi que choveu muito. Ruim entre muitas aspas porque comemos brigadeiro, pipoca, vimos comédia romântica, cantamos no karaokê. Ficar sete anos longe das pessoas que gostamos não é fácil. Espero muito que eu e ela nos encontremos mais uma vez (e logo).

5. Esse do sax é o Cris. Conheci o trabalho dele através de uma amiga e caminhando pela orla o vi pessoalmente. O talento dele é demais! Transmite todas as músicas gringas e nacionais de um jeitinho único.

6. Mar em dia nublado: amor sincero. Amor grande.



Aberta a temporada de TCC, amigos! Aberta a temporada das grandes decisões. Estou acalmando mais o meu coração e tentando publicar aqui no blog sempre que posso para deixar meu peito coberto do bem. A abordagem do meu TCC é a saúde mental. Mais na perscpectiva da saúde mental e o serviço social, o meu curso. A experiência está sendo interessante. Me dividir em duas áreas é que está sendo desafiador, rs.

-

Bee Happy é um projeto fotográfico postado todos os meses, no qual 6 fotografias (ou mais) ilustram um resumo deles; atualmente é composto por Laís (criadora), Laryssa e Laura. Se você desejar fazer parte, será bem-vindo com alegria por nós, basta apenas entrar em contato sobre seu interesse. <3

6 comentários:

  1. Que lindeza de post!
    Que pena que as pragas chegaram -espero que consiga recuperar suas plantinhas!
    Lindas demais as violetas e as fotos todas
    Tava nem lembrando do Bee Happy - fotografei tão pouco em Abril que nem sei o que vou fazer na verdade.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu te entendo bem. algumas vezes o tempo aperta mesmo. mas, força! os seus registros são lindos, viu? olhe ao redor. <3

      Excluir
  2. Belíssimo!
    Boa sorte com o TCC, Lary.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo aniversário do blog! Teu cantinho é muito lindo e agradável de ver. Fotos com cores lindas e palavras tão aconchegantes ...definitivamente preciso te visitar mais vezes ❤.

    P.s estou deixando comentário neste post aqui, porque no post novo não apareceu a caixa de comentários pra mim.

    Um beijo, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô, Ana... que bom ler isso. admiro muito você e sou muito feliz por ter a oportunidade de te acompanhar. de coração.

      p.s.: tentei ajustar, mas a caixinha de comentário estava lá. não sei o que houve. muito obrigada por avisar, viu?

      um super abraço e volte sempre. <3

      Excluir

poético diário © , Todos os direitos reservados. DESIGN DO BLOG POR Sadaf F K.