bee happy: maio

Depois de amanhã (1) é o meu aniversário. Essa semana estou mais leve do que os últimos dias e acabei tendo mais condições de fazer coisas ...

Depois de amanhã (1) é o meu aniversário. Essa semana estou mais leve do que os últimos dias e acabei tendo mais condições de fazer coisas que antes estive impossibilitada. Fui a eventos, andei e registrei a vida do meu jeitinho. Adiantei muitos trabalhos, concluí outros. Está sendo um mês e tanto. Por esse motivo (e muitos outros), estou feliz com as fotografias desta publicação. Tem flor, tem cor, tem carinho.




1, 2. Esse mês colhi algumas flores e ganhei outras em uma celebração. Depois de uns dias fiquei pensando em quantas florzinhas iriam para o lixo. Mesmo sendo um processo natural, já que muitas plantas nascem e secam, eu pensei que seria legal preservar algumas folhas e galhos. Por isso fiz alguns itens a partir de plantas secas e logo logo mostrarei para vocês. Minha mãe amou e a minha parede está uma graça! Gravei (e fotografei) um tour pelo meu cantinho. 

3. Manga, abacaxi e mel. Quem viu essa publicação lá no meu feed no Instagram? Amei esse combo (e essas cores!).






4. Fui tia por um dia e fiquei com minha priminha. Eu definitivamente amo crianças. 

5. Desde que a minha prima ficou por aqui eu retornei com os meus registros e tirei a poeira da câmera. Aconteceu no último dia 17 um evento importante e eu pude, além de ver e registrar cada momento, realizar um ensaio especial com uma grande amiga. O resultado me deixou feliz. 

6. O evento que falei marcou a luta antimanicomial em Alagoas e no país. Reuniu várias pessoas que estudam e atuam dentro da saúde mental. Além das mostras fotográficas, houve também apresentações culturais e debates muito importantes. Sempre que participo desses momentos, compartilho com vocês lá no meu portfólio registros e aprendizados. Esse, em especial, me deixou contente. Inclusive, gostaria muito de escrever um texto sobre isso de estudar uma área e ter o coração também em outras, rs. 


Agora, o vídeo. Tenho atualizado o nosso canal no YouTube pelo menos uma vez na semana. Isso faz com que eu exercite a edição de vídeos (por mais simples que sejam) e também guarde as minhas memórias (melhor parte). Normalmente meus vídeos não levam mais de um minuto; são curtinhos. O dessa semana reuniu partes dos detalhes acima e alguns outros amores. Aperta o play:




Até logo, pessoal. Um super abraço!

Bee Happy é um projeto fotográfico postado todos os meses, no qual 6 fotografias (ou mais) ilustram um resumo deles; atualmente é composto por Laís (criadora), Laryssa e Laura. Se você desejar fazer parte, será bem-vindo com alegria por nós, basta apenas entrar em contato sobre seu interesse.

9 COMENTÁRIOS

  1. Fiquei encantada com a delicadeza desse post. Suas fotos são belíssimas e o vídeo ficou uma graça!
    Fui cativada e com certeza voltarei sempre :)

    letologia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que linda, Eva! agradeço muito o seu carinho. ficarei feliz com o seu retorno. um grande abraço! <3

      Excluir
  2. Que postagem mais linda, Lary, fico muito feliz que as semanas por aí estejam assim tão belas e com cores tão incríveis. Desde já, te desejo parabéns, muita luz, poesia, flores e fotografia. <3

    ResponderExcluir
  3. Olá! Hoje foi a primeira vez que vim aqui no teu blog e sinceramente eu amei os teus posts! Você é muito fofa ! Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  4. Que fotos incríveis, Lary!
    Adorei as flores, e ESSES PÉZINHOS DE BEBÊEEE <3
    Fiquei louca pra ver outras fotos do ensaio com sua amiga... linda demais essa foto!
    Beijos!
    (Aah, e parabéns adiantado!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cherei tanto aqueles pezinhos que você não tem ideia, hahaha. e obrigada por tanto carinho, Laurinha! é sempre bom ver você aqui. <3

      Excluir
  5. A música que você escolheu para esse vídeo é incrível. Eu nem sei o que falar, toda vez que comento aqui sempre babo o seu ovo, eu sei. Mas é que eu realmente amo demais o seu trabalho. Sua estética fotográfica. Estou animada demais pra ver o post mostrando seu cantinho. E ver o que fizestes com as folhas secas. Eu particularmente, amo demais folhas secas. As vezes coloco elas no bujo, as vezes uso pra marcar os livros, as vezes deixo em vasos mesmo com elas secas. HAAHHA :( mas doi no coraçao vê-las ir parar no lixo.

    Vontade de morder esse pezinho >.<

    ResponderExcluir