dear diary #15 | fiz, ouvi, senti


"E a vida segue sendo vivida", foi uma das coisas que a Isa Ribeiro conversou em um dos seus posts. Gosto de acompanhar a família deles pela leveza transmitida, pela vida real partilhada. Pelo real que é realmente real. Me entrego fácil aos detalhes e acho que vocês sabem bem. Em meio ao caos do fim de período, do início de tcc; eu senti que precisava vim aqui rapidinho. 

Nesses dias passados, eu acho que pela primeira senti meu corpo falar. A perda de peso sem motivo, falta de sono e tristeza constante me atentaram para que eu olhasse com cuidado para as coisas que eu estava fazendo. Um passo de cada vez nem sempre é fácil, mas uma hora precisamos ser leais com nós mesmos para saber olhar para a nossa rotina. Parar, nesse momento, foi uma alternativa - a melhor. Tô me sentindo melhor, ainda bem. Por isso eu quis trazer um punhado de carinho pra tu que me lê.

É carinho em forma de verso, foto e canção. Verso pra lembrar que a calma é real e vale ser sentida, aos poucos, até se tornar quase plena.  


Eu vi, eu li & ouvi:

- a Emille voltou com o blog novo! agora se chama Retrato do mundo. e na sua estreia, publicou um post que eu sugeri. fiquei super feliz com isso.

- vocês viram que Arctic Monkeys lançou álbum novo? vi que deu uma confusão por muitos fãs estarem "insatisfeitos" com o resultado. bem, eu gostei muito. e enquanto eu estava no YouTube recebi a recomendação desse vídeo e achei incrível poder compartilhar com vocês (mesmo sem saber quem curte AM ou não por aqui HAHAHA). "A rejeição desse trabalho pelos fãs pode nos ajudar a entender uma ou outra coisa sobre memória afetiva, objetividade e subjetividade." amei esse papo. 

- "Loving you" e "Lately" do Matt Cardle tem sido a trilha sonora da minha vida esse mês. 

- eu sou alguém que sempre vê os mesmos filmes. talvez por esse motivo eu não partilhe tantos aqui. minha meta de vida é ver clássicos e não clássicos que prometi um dia ver. inclusive, domingo que passou, uns amigos vieram aqui e assistimos "o show de Truman". achei demais! você tem algum filme, em especial, para me recomendar?

- ilustrei muito lá na outra semente esse mês de maio. dei uma breve pausa semana passada devido algumas coisas que precisei entregar, devido enventos que cobri. mas essa semana teremos mais criações e uma novidade legal, logo logo. 





Completando a publicação, o nosso vídeo da semana. Fiz um compilado com algumas fotos e ao fim dele, indiquei alguns aplicativos (android) para editar fotos no celular. Espero que gostem tanto quanto eu. Para ficar por dentro das produções semanais é só clicar aqui (ou no botão ao lado) para se inscrever - isso me ajuda muito, já que o YouTube retirou alguns "privilégios" para aqueles que têm poucos inscritos como eu, haha.




5 comentários:

  1. Que delícia de post!
    Amo o Na Nossa Vida pelo mesmo motivo... E seu blog me traz um pouquinho da mesma sensação <3
    Vou ouvir as músicas que você recomendou e abri o Retrato do Mundo pra conhecer...
    Show de Truman é incrível mesmo! Também sou assim de assistir muitos filmes repetidos... meu favorito é Chocolate (com a Juliette Binoche)... conhece?
    Adorei o post e as fotos!
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anotei a sua dica <3
      e obrigada por sempre ser linda com esses comentário. fico muito feliz de passar sensações boas pra você.

      Excluir
  2. Seu blog é sempre uma coisa linda e delicada de se ver. Também gosto muito do jeito que a Isa leva a vida dela e enxergo esse estilo de vida mais ou menos como o estilo de vida que quero levar. Acredito que a gente precisa sempre parar pra respirar e para enxergarmos o que tem a nossa volta e dentro da gente para conseguirmos viver nesse mundo doido.

    Também adoro re-assistir meus filmes favoritos, o último que assisti foi inclusive um bem besta, mas que para quem ama filmes adolescentes como eu, me deixou apaixonada: A barraca de beijos. Se você gostar desse tipo de plot, dá uma olhada :)

    Adoro suas fotos, são sempre muito delicadas!

    Beijos <3

    http://pinkismycollor.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa, que legal saber que você gosta daqui. muito obrigada! registrar a vida, senti-la, é algo que sempre gosto de fazer. espero que você faça isso cada vez mais por aí <3 e ah, eu amo filmes 'bobos', hahah. anotei a sua dica, viu?

      super abraço, Larie.

      Excluir
  3. O Show de Truman é incrível, pra mim já virou um clássico! Já que você está na vibe de filmes mais antigos, já assistir De Volta para o Futuro? É provavelmente meu filme favorito. É bem nesse estilo do Truman, tem uma história legal, é levinho e tem comédia. Eu adoro!

    ResponderExcluir

poético diário © , Todos os direitos reservados. DESIGN DO BLOG POR Sadaf F K.