o blog faz 4 anos

Nunca são só palavras. É sempre mais que isso. Quando maio chegou percebi que eu estava mais próxima da metade do ano. Quando o dia...


Nunca são só palavras. É sempre mais que isso.

Quando maio chegou percebi que eu estava mais próxima da metade do ano. Quando o dia primeiro chegou, eu também percebi que faltava exatamente um mês para o meu aniversário. E, incrivelmente, apareceram mil coisas para preencher o meu maio. E aí, mais uma vez, eu percebi outros detalhes, como a descrita no título do post: o blog faz anos. 

Eu já disse algumas vezes o motivo de eu ter criado o blog. Foi sobre a minha vontade de escrever sozinha as minhas histórias, sem depender de ninguém, e perder o medo de conversar mais com o mundo sobre a vida. Quatro anos passaram desde então e o sentido que me fez criá-lo nunca se perdeu. E desde aquele maio de 2014 eu prometi que por mais corrida que a minha vida pudesse ser, eu me esforçaria para deixar alguma parte de mim aqui. Bem mais que reclamações e pedidos de desculpa, sabe? Deixar aprendizados, um pouco do meu coração. E eu me enganei quando pensei escrever sozinha. Hoje me vejo conectada às muitas pessoas que me leem por semana, por mês, por dia. Não importa quantas, eu fico feliz. O ontem e o hoje são muito importantes pra mim.

É verdade que muitas coisas que publiquei anos atrás, eu já não me identifico. São poucas na verdade. Talvez meus textos adolescentes confusos e fotografias com edições que eu não me identifico mais. E sei lá, por mais que essas coisas não se encaixem com aquilo que hoje partilho, foi através delas que eu pude crescer. São através desses pequenos detalhes que conseguimos tirar algo de bom e evoluir, não é?







Quero que se sintam abraçados e cobertos do bem em qualquer lugar que eu resolva contar as minhas histórias. Aqui, no canal (vídeo acima <3) e projetos que nascerão. Obrigada por tudo e por tanto, pessoal.




2 COMENTÁRIOS

  1. Esses teus vídeos são tão nostálgicos, Lary. Parabéns para tu e para o Diário, que ambos venham ser cada vez mais poéticos, nos inspirando e nos fazendo conhecer os detalhes bonitos que nos cercam. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amém! muito obrigada por tanta palavra linda. desejo o dobro para tu que tem um papel super importante na história do meu cantinho.
      <3

      Excluir