junho

Estamos oficialmente na metade do ano. Quão rápido esses dias passaram? Eu sinto que muito mais do que eu poderia imaginar (mais uma v...


Estamos oficialmente na metade do ano. Quão rápido esses dias passaram? Eu sinto que muito mais do que eu poderia imaginar (mais uma vez, talvez). Anos atrás tive a mesma sensação; aquela de ver as horas passarem sem que eu perceba, sem que eu veja que a vida é um sopro mesmo. Talvez dois mil e dezoito esteja assim pelas despedidas que preciso doar a alguns ciclos - e que bom. Sexta passada mesmo eu retornei a instituição que estagiei por quase um ano. Eu e minhas amigas fomos entregar o Trabalho de Conclusão de Estágio - a nossa pré experiência de TCC; incrível experiência eu diria. É provável, inclusive, que em outubro/novembro eu grave um vídeo e/ou escreva um post sobre ambos temas: sobre o meu tcc e sobre o meu tce. 

E se eu falar, ainda, que junho é o meu mês favorito vocês acreditam? Porque ele é. Inclusive, eu nunca mais tinha produzido um vídeo sobre algum mês. Das bandeiras que enfeitaram as ruas, aos detalhes que me tomam, descobri que gravar vídeos e fotografar faz parte de detalhes que me importam muito.




1. Monroe comemorava seu aniversário no dia 1 de junho - assim como eu. <3 

2. Construí um scrapbook pra ele no dia 12. Gostei tanto do processo e resultado. Coloquei imagens, plantas, trechos da nossa música com fonte de máquina de escrever; além de tudo ser numa paleta de cores linda (tons terrosos!). Falei lá no instagram sobre o processo e a importância de valorizarmos os pequenos detalhes a nossa volta.



3, 4. Quando o natural casa com o planejado. Verde e verde. Tom&tom. Eu amei a coincidência. Vocês também? 



5, 6. A amiga da minha mãe enviou para ela esse cacto. Ainda não tínhamos essa espécie e ele já está sendo muito bem cuidado e dando um toque super especial por aqui. <3 Todas as vezes mainha acaba aproveitando o nascimento de novas partes de alguma planta para ir criando novos vasos. Normalmente ela doa e vai criando novos lugares verdinhos pela casa. Eu amo acompanhar cada processo. 

<3

A aba do blog está aberta, mas outras tantas também me esperam. Como essa fase é bem decisiva em alguns aspectos, gostaria muito que vocês me ajudassem comentando no nosso último vídeo no YouTube ou clicando aqui para responder a minha pesquisa com relação ao blog. Como já fazem dois anos desde a última, percebi que muitos leitores novos chegaram na nossa página do Facebook, aqui e nas outras redes. Quero muito me dedicar a algumas produções e o auxílio de vocês nesse momento é muito importante. 

Obrigada por tudo, pessoal.

Com amor,
Lary. 

12 COMENTÁRIOS

  1. Adorei suas fotos Lary, o scrapbook ficou um amor (adoro tons terrosos ♥).

    Quando chegar em casa, dou uma espiada no vídeo!

    Feliz aniversário atrasadíssimo e bom Julho pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, Clau! fico tão feliz que tenha se identificado com os meus detalhes. um super abraço. <3

      Excluir
  2. O teu blog é lindo de morrer, as tuas fotografias formidáveis (um dia quero ver uma fotografa formidável a este ponto) e o teu conteúdo é tão interessante, sem dúvida que adoro o teu blog!
    Fiquei muito contente por te ter encontrado!

    Beijinhos,
    incontro-verso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esmaguei teu comentário em mim! quanto amor <3 obrigada, Inês. isso me motiva a continuar criando, sentindo, vivendo. feliz estou eu por te ver.

      Excluir
  3. Olá! Amo dar uma passada aqui no teu blog! Ele é tão gostosinho de se ler. ♥ Amei a parte do vídeo e de que você falou que criou um scrapbook. Quando você tiver um tempinho, coloca no YouTube "Art Journal", são bem parecidos. Talvez você goste. Beijo grande para ti. ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sempre bom ver você aqui <3 e ah, eu amo ver fotos e vídeos sobre esses livros criativossss! menina, acompanho canais super legais sobre o tema. acho que eu devo compartilhar eles com vocês pra ontem. obrigada por sempre vim aqui. super beijo!

      Excluir
  4. Esse scrapbook, minha deusa, que coisa mais maravilhosa. Estou apaixonada. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também tô! toda vez que lembro fico felizzzz. já me veio a ideia de pegar ele do boy pra ficar olhando, acredita? um dia faço isso. <3

      Excluir
  5. ai, ABRAÇO DE URSO AQUI Ó <3
    menina, cada vez mais eu percebo que a vida é esse sopro mesmo e acredito que registrar momentos em fotos and vídeo tornam esse sopro um pouco mais demorado, talvez. Acho lindooooooooo. Pois, grave sim esse vídeo e faça o post, é sempre muito baum vir aqui, já falei xD! Inclusive falei que tenho vontade de gravar tbm, né? Pois gravei uns trechinhos desse mês só pra ver. Quem sabe não faço um finalmente? ♥
    scrapbook maravilhoso, plantinhas ♥

    ResponderExcluir
  6. LINDA! AMEI ESSE ABRAÇO <3
    e Grazi, registra sua vida! vc vai ver o quanto valerá a pena. gravar é lindo, escrever também é demais. por vezes é difícil eu conseguir fazer os dois sempre, mas sempre encontro um jeito de nunca deixar de fazer isso - vou ficar torcendo pra vc conseguir também.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, Lary!
    Junho também é meu mês favorito e também me assustei com a velocidade que o tempo tá passando...
    Adorei o scrapbook e as fotos todas
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coincidência boa. junho é lindo, Laurinha <3
      um super abraço em vc!

      Excluir