longe ou perto

Esse é um desses momentos em que eu paro pra sonhar um pouco mais - e fazer bem mais para que esses momentos se realizem.  Somente ...


Esse é um desses momentos em que eu paro pra sonhar um pouco mais - e fazer bem mais para que esses momentos se realizem. 

Somente hoje eu me dei conta que completou dez anos que conheci a fotografia de pertinho. Todo esse conhecimento veio pelo meu primo Henrique que olhou (sempre) para a família através de uma câmera. Foi ele que me mostrou que era possível transformar momentos e graças a ele eu me permito estudar e acreditar que é possível seguir na área. 

Hoje, esse meu primo mora em São Paulo. E entre as suas idas e vindas, ele dá um jeito de me mostrar as ruas, igrejas, as pessoas. Tudo. Sempre. Essepê como é, como eu imagino um dia ver. Por isso esse post é pra quem, assim como eu, ainda não viajou; ainda não teve oportunidade de explorar as coisas em outro lugar. E Rick, obrigada por lembrar de mim mesmo daí. Longe, ou perto. Sempre. Saudade. 














Todas as fotos são dele, mas editei e achei super demais a sensação de ver as imagens e me sentir num filme. Vocês sentiram o mesmo? Cada rua, uma história. Cada pessoa, um universo. Gosto disso na fotografia: a capacidade de nos levar para qualquer lugar e sensação. Viva!

Por fim, um pouco de Beirut para nos iluminar. 

Bom resto de semana pessoal.

Com afeto,

Lary

10 COMENTÁRIOS

  1. Que delícia de post <3
    Adorei as fotos e a edição!
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. feliz que gostou, Laurinha <3
      foi demais compartilho isso com vocês.
      super abraço.

      Excluir
  2. Gostei bastante da sua edição Lary. E as fotos realmente possuem um ar poético, de outra época. Seu primo é muito talentoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um combo de amor <3 tão bom saber que gostou! ele é incrível. sou só gratidão por ele ter sido importante na minha construção até aqui.

      Excluir
  3. Oi Lary!! Que lindas fotografias,as fotos do seu primo ficaram ótimas... Sabe,eu adoro conhecer lugares através da fotografia,e essa edição que você fez,deixou a cidade com um tom vintage tao lindo...

    Adorei conhecer seu blog,um abraço e até mais.


    antesda-chuva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro de paixão as fotografias todas!!!

    ResponderExcluir
  5. que fotos mais lindas, minha nossa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom te ver aqui, Isa!
      eu gostei tanto desses registros. o Rick é demais. <3 <3 <3

      Excluir
  6. Que lindas as fotografias! E ficou ótima sua edição! Amei! Realmente é incrível essa sensação que a fotografia nos transmite. É como entrar um pouquinho na lembrança de outra pessoa... e recriar momentos com nosso próprio imaginário. :)

    ResponderExcluir