as coisas que tenho criado

Depois que eu conversei sobre o valor da arte na minha vida algumas coisas "mudaram". Acabei me desafiando mais e isso incluiu r...

Depois que eu conversei sobre o valor da arte na minha vida algumas coisas "mudaram". Acabei me desafiando mais e isso incluiu reafirmar a mim que eu não posso viver sem criar alguma coisa. Nessa frase entram os meus rabiscos, os meus vídeos, as minhas histórias. Aos poucos tudo faz sentido e eu sigo. Por isso hoje eu resolvi abrir a portinha do meu coração para mostrar as minhas plantas, animaiszinhos e pessoas que nunca vi. No fim, todos esses traços carregam um pouco de mim.


um passarin







ananda e maju, as meninas






borboleta azul


Eu carrego um caderno na mão quase sempre, consequentemente, eu crio quase sempre - mas são poucas as pessoas que sabem. O hábito de tentar incluir as cores na minha rotina foi uma promessa que tenho conseguido cumprir nos últimos cinco anos. Sem cobranças, no meu ritmo, crio o meu mundo. E tá tudo bem. Viver devagar & sempre viver, tenho dito.

É isso.

E ah, se você quiser encomendar alguma ilustrinha - seja no tamanho A4 ou A5 -, é só me enviar um e-mail para hilaryssa@gmail.com ou preencher o formulário na aba contato que fica no topo do blog. O vídeo abaixo é um mix do meu processo criativo. Aperta o play e se sinta em casa. s2

4 COMENTÁRIOS

  1. seu trabalho tá cada dia mais lindo ♥ sou completamente apaixonada pela mocinha com flores e plantas no fundo, ficou a coisa mais maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tão bom te ver aqui, miga! obrigada por me acompanhar sempre. <3

      Excluir
  2. amei as plantinhas ♥

    trabalho incrível! :)

    ResponderExcluir