Dani Noce & Paulo Cuenca: o mundo na palma da mão

/ registro meu da catedral metropolitana de Maceió  Conheci a Dani  através da Bruna Vieira no YouTube enquanto culinarista ao fazer os...

/ registro meu da catedral metropolitana de Maceió 
Conheci a Dani através da Bruna Vieira no YouTube enquanto culinarista ao fazer os meus doces favoritos - e os mais bonitos também. Influenciada pelo meu pai que ama a cozinha cresci, como ela, também gostando dos livros culinários e das produções que envolvessem a temática. Os vídeos da Danielle me cativaram de cara nesse sentido. As técnicas, as cores e, principalmente, a fotografia das produções me deixaram bem contente para continuar acompanhando ela e o Paulo, seu amor. 

Com o tempo vi que além das massas e tortas, o casal explorava o Brasil e o mundo. Foi muito para o meu coração. Passei a ver os sabores, os aromas, as pessoas... vi um pouco de tudo, sobre tudo. Vídeos assim, sobre a vida e experiências, me mostram que compartilhar histórias importa e bem mais que isso, que é o nosso dever registrar. Por isso resolvi criar esta publicação e nela incluir alguns dos meus vídeos favoritos. Guardem esse post e sintam cada detalhe. 



Espero muito que tenham gostado e que possam acompanhar a Dani e o Paulo nas redes sociais também.

E, ah, a partir das próximas semanas a url do blog retornará a ser a antiga, pelo menos momentaneamente. Por isso salve http://poeticodiario.blogspot.com.br. Logo logo resolvo a pendência quanto a renovação do domínio, enquanto isso sairemos da família .br um pouco.

Obrigada por tudo, pessoal. 🌻🌻💛

0 COMENTÁRIOS