horses love

Nós acordamos cedo num domingo - confesso que fui a primeira. Arrumei a roupa, as botas e a câmera. De fato, após quase quatro anos com...



Nós acordamos cedo num domingo - confesso que fui a primeira. Arrumei a roupa, as botas e a câmera. De fato, após quase quatro anos com ela, a câmera, tive a oportunidade de registrar eventos muito diferentes até eu me descobrir na fotografia. Já fui para aniversários, já fui em eventos universitários, bienais, etc. Mas diante de tantos momentos que eu pude viver nenhum deles foi capaz de ser mais especial do que os meus momentos exclusivos junto de pessoas e de suas histórias. Não sei explicar. É diferente. Então fui para mais um momento desses.

Pelo menos uma vez no ano acontece na família uma cavalgada. O evento é um manifesto cultural que reúne pessoas de várias idades e traz o intuito de reuni-los em cortejo, cada qual em seu cavalo. Foi lindo de ver crianças cuidando de seus animais e o afeto que todos possuíam pela sua cultura. E bem, por mais que o meu "foco" ao trabalhar não seja cavalgadas, ter participado de momentos assim foi muito importante. Depois disso me entreguei para as histórias e fiz alguns registros extras para o post de hoje. Espero muito que gostem.

















E, ah, a partir das próximas semanas a url do blog retornará a ser a antiga, pelo menos momentaneamente. Por isso gostaria de pedir que vocês salvassem http://poeticodiario.blogspot.com.brLogo logo resolvo a pendência quanto a renovação do domínio, mas enquanto isso sairemos da família .br um pouco.

Obrigada por tudo, pessoal. 🌻🌻💛

6 COMENTÁRIOS

  1. Encantador.
    Em minha cidade e nas cidades ao redor (interior de sp) sempre fazem esse tipo de cavalgada. É belo mesmo.
    Lindíssimos registros.

    flarisme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei muito de estar lá! as cores, as pessoas. ah. obrigada, Lari s2

      Excluir
  2. Que fotos incríveis!
    Adorei o post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei muito também! e que bom que os registros te abraçaram também, Laurinha.
      s2s2s2

      Excluir
  3. Suas fotos são sempre inspiradoras Lary ♥

    Você sabe cavalgar?! Acho muito da hora rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei não, Clau! hahah gostaria de aprender. achei lindo as crianças cavalgando s2
      obrigada por tanto carinho. tô amando te acompanhar no instagram!

      Excluir