cinco perfis para amar no Instagram


Lembro que fiz o meu perfil no instagram com o intuito de acompanhar pessoas que me trouxessem luz. Sempre, ou quase sempre, me vem uma vontade de acompanhar algum espaço do mundo pelos olhos de outras pessoas. Fico super contente com as cores, os lugares, decorações. Vocês também ficam assim?

Desde que fiz esse post mostrando dez mulheres incríveis e esse sobre perfis cotidianos, nunca mais havia escrito outro nesse sentido. Então hoje trouxe alguns outros tão incríveis quanto.



starkstromhippie por astrid s.

Iniciando com a vida que comecei acompanhar recentemente no instagram. O feed da Astrid é um misto de vintage+estilo+decor e as cores que ela escolhe para estampar tudo isso são as minhas favoritas do momento. Tons quentes, simplicidade e o essencial documentado. Não aguento quando encontro uma pessoa linda assim. Eu indico de peito aberto.



carvls por vanessa carvalho.


Feito filme que gostamos de ver de novo e de novo. Conheci Vanessa faz algum tempo e as fotos dela parecem saudade. Vejo minha avó materna, vejo ela sentadinha como sempre estava a ver a vida. É como se Vanessa registrasse a minha saudade. É um dos cantos virtuais que mais emanam vida. Me emociono escrevendo. 



dontbeweirdsara por sara juliana.


Eu e Sara nos conhecemos anos atrás no YouTube. Eu no Brasil, ela Portugal, e o que nos ligou foi o vídeo for women who are "difficult" to love produzido por ela em seu canal. Depois a conheci no instagram e sempre tive a sensação de tranquilidade ao ver retratos tão parecidos com aquilo que me faz amar a fotografia: a simplicidade, a nostalgia e todo esse amor. Nossa, abracem a Sara e tudo que ela produz. É lindo de ver. 




instathita por thalita miranda.


Amor puro, simplicidade nua. A Thalita pega no ar a essência de tudo aquilo que vocês podem imaginar. É lindo de ver, sentir; é inspirador. A conheci recentemente através da foto em que ela foi pedida em casamento. Daí, não consegui mais desapegar dela e dos seus momentos. 




clau_hi por claudia hi.

Conheci a Clau aqui no blog, entre os comentários num post e outro. O que eu não sabia é que o nosso carinho pela fotografia era super semelhante devido as cores e o jeitinho que ela fotografa. Tô amando acompanhá-la e ver vida em cada clique que ela dá. Super recomendo que vocês a abracem também.



oilary, por mim.

O meu instagram. Risos. A meta para o próximo ano é revelar as fotos que publico lá e com elas manter a tradição de mainha: fazer álbuns para guardar as memórias lindas da vida. Faz tanto tempo que não faço um álbum. Acho que agora tá mais que na hora. Vocês têm esse costume ou deixam tudo nas redes sociais mesmo?


See you!

Um comentário:

  1. Ai menina, até caiu uma lágrima aqui ♥

    Eu adorei a seleção que você fez. Também sou apaixonada por esses feeds com cores definidinhas. Seu insta é lindo e sempre me inspira pela delicadeza que você transmite. Aliás, não só no insta, mas aqui também!

    ResponderExcluir

Poético Diário © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.