uma parada em Viçosa, interior de Alagoas



Nossa, faz muito tempo que eu não escrevo algo sobre viagem, assim como também faz muito tempo que eu não faço alguma viagem. A última, pra valer, foi em dois mil e quatorze quando fui a um show de uma banda que admiro desde criança. Lembro que nessa época eu não tinha a minha câmera, então todos os registros foram feitos com o meu celular. Só hoje percebi que preciso "atualizar" essa categoria, então aos poucos vou trazer cantos especiais para vocês conhecerem.

Enquanto isso não acontece, aproveitarei os registros que irei fazendo de alguns espaços da minha cidade e em saídas com a minha família. É legal ver como as idas e vindas rendem fotografias tão cheias de significados. Mês passado, por exemplo, fomos numa cidade chamada Viçosa e o nosso pouco tempo por lá ficou assim: entre estradas, pessoas, flores, centros. Um dia eu caminho melhor por lá. Amei os prédios e o clima nostálgico! (:






















Deve ser comum essa vontade que a gente tem de poder sair por aí registrando tudo, principalmente lugares novos, sabores novos. Percebo que com os celulares isso ficou muito mais fácil, por isso espero poder continuar fazendo isso por muito tempo - seja com o celular ou não. Vocês têm esse costume? E ah, um detalhe especial, é daqui a uns dias estarei numa breve (e especial) aventura pelo nordeste. Alguém aí chuta qual será o meu destino, ou melhor, em quais caminhos vou passar? Vale um abraço virtual. Valendo! XD



3 comentários:

  1. Tibúrcio me lembra do Prof. Tibúrcio, do Rá Tim Bum haha Não sei se você conhece... (talvez não seja da sua época, porque sou velha).

    Eu adoro esses registros aleatórios de viagem. O que eu mais gosto é mostrar os lugares de uma forma mais poética, onde os detalhes costumam passar despercebidos para as outras pessoas que estão passando sempre por lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tinha um pouco de medo do professor Tibúrcio, mas ama ele e toda a turma do castelo! hahahah

      acho demais isso também, Clau! aqui na cidade existem muitas pessoas que amam a fotografia e ver a vida diante da perspectiva singular dos outros é um verdadeiro presente. s2

      Excluir
  2. Meu pai é de Viçosa e por isso essa cidade me lembra muito infância <3 hoje em dia vamos com bem menos frequência, mas seu post me fez ter vontade de voltar lá e prestar mais atenção aos cantinhos escondidos que toda cidade tem. As fotos estão lindas!

    ResponderExcluir

Poético Diário © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.