dear diary #17 | algumas páginas esquecidas

Eu vejo muitos detalhes se acumulando diante de mim e algumas vezes eles estão bem mais no celular do que no cartão de memória da minha câmera. Com um tempo fui levando muito a sério a recomendação de registrar os passos que eu encontraria por aí - e isso tudo fez ainda mais sentido depois que eu criei um blog e passei a registrar isso aqui também. 

Falando em blog, eu lembro ter criado [em 2017?] essa categoria cujo intuito seria partilhar algum assunto semanal, alguma coisa que me inspirasse e consequentemente abraçaria vocês também. Como podemos observar, alguns meses correram até esta publicação nascer - e tá tudo bem. Esse tempo foi bem necessário aqui e, acreditem, as páginas esquecidas do dear diary estão sendo resgatadas por essas palavras e algumas flores que encontrei pelo caminho. Seguem exemplos de algumas pétalas e outras coisinhas mais:








A quem interessar, o meu celular é um MotoG3 e os apps utilizados foram VSCO e Afterlight. Quem sabe um dia eu traga um post sobre edição de fotos pelo celular pra cá. O que acham? 


See you!

2 comentários:

  1. eu amo esses registros, essa pegada dia-a-dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também! é sempre bom fazer isso ~ principalmente quando se tem blog pra rever momentos, s2.

      Excluir

Poético Diário © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.