nostalgia fotográfica e o meu aniversário


Temos duas roseiras aqui em casa. Uma nos dá flores brancas e outra nos dá flores vermelhas. Sempre acontece delas caírem e brotarem, por isso podamos e acompanhamos as reflorescências maravilhosas que a natureza as proporciona.

Assim como no ciclo das flores, hoje eu também vou reflorir. São precisos 23 outonos diante dos meus olhos, diante das coisas que eu gosto de abraçar e eu penso que a fotografia deveria estar ao meu lado nesse novo início e aqui no blog.

A ideia de nascer no dia 1 sempre me pareceu estranha [não perguntem o porquê], mas hoje vejo isso com olhos de amor. É o dia primeiro, o início de um mês, a metade de um ano; é outono. Vejam que dia maravilhoso, amigos! 

E bem, apesar de eu ficar pra baixo dias antes do dia primeiro, eu me sinto renovada quando ele chega. Eu sinto o que passou, eu sinto o que pode acontecer. Como agora, agora estou aqui sentada de frente para o meu computador e acabou de começar a canção La Terrasse do Yann Tiersen, o músico do meu coração. São detalhes assim que me cativam. 

Pensando nesse dia, aproveitei as flores de casa e o meu cafofo para eternizar essa memória do meu 2019 e o dia em que fiz vinte e três anos. 






Não sei se o vídeo acima abrirá, mas é uma apresentação do Yann chamada Yann Tiersen - Live Aux Eurockéennes de Belfort. Eu amo ouvir e reouvir sempre! (: Muito me alegro de poder compartilhar tantos detalhes lindos que me fazem bem. 

Espero continuar compartilhando histórias sobre a vida por muito tempo com vocês. Feliz junho para nós. Feliz vida. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poético Diário © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.