querido outono


Eu amo saber que temos a possibilidade de registrar a vida. Isso me estimula a me apegar aos detalhes que estão diante de nós.

Diferente do ano passado, o fim do outono aqui em Maceió tem esfriado um pouco e mesmo que vinte e muitos graus representem algo comum para o interior do estado ou para outras cidades do país, eu acabo sentindo mais frio - e até prefiro o tempo nublado, rs. 

Aproveitei para registrar algumas coisas que estavam ao redor. Isso inclui gatinhos e plantas (que são bem comuns por aqui, inclusive).

Para deixar esta publicação mais agradável, insiro abaixo a trilha sonora de um dos meus filmes favoritos, o Submarine cantado pelo maravilhoso Alex Turner. Você pode apertar o play e mirar as fotografias que seguem.


















See you.

4 comentários:

  1. Que lindezas de florzinhas, que clima gostoso nesse post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tão bom saber que tu gostou de tudo! sinta o meu abraço, Lari ♡♡♡

      Excluir
  2. Ahh, a beleza dos dias nublados <3 Incrivel como o outono deixa a gente cheias de inspiração, né? E essa fotos tão umas lindezas, Lary :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as cores do outono são lindas! mesmo aqui não seguindo fielmente as características da estação eu amo muito ♥ obrigada pelo afeto comentado, Taís. é sempre bom te acompanhar. (:

      Excluir

Poético Diário © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.