estou participando de um concurso de fotografia! #TiersenMemories

Eu vejo a minha vida dentro de um filtro vintage. Cor amarelada, poeira e ruído. O combo perfeito e que sempre aquece o meu coração ao editar alguma fotografia. Talvez por isso sempre ao editar alguma foto eu priorizo a temperatura e as características de nostalgia que o estilo analógico proporciona. Vocês sentem algo bom assim quando registram a vida de vocês?

E dentro dessa vibe singular sobre registros, para a minha felicidade, o músico Yann Tiersen (o qual admiro muito e vocês sabem) deu início a uma competição de fotografia e a essência dela me abraçou demais por isso resolvi participar.

A iniciativa acontecerá da seguinte maneira: o fã deve tirar uma foto do seu álbum favorito do Yann em um local que seja significativo para ele e escrever uma breve descrição explicando o porquê de ter escolhido o local e o álbum. Quando li que seria importante incluir o álbum de Tiersen em algum canto especial para nós não pensei duas vezes e logo incluí o meu quarto, como mostra a fotografia abaixo.



O músico e sua equipe dividiram o concurso em três etapas, dando a chance de três pessoas vencerem, como: melhor geral (foto + descrição escolhidos pelo próprio Yann), melhor legenda (escolhida também pelo Yann) e, por último, melhor fotografia escolhida por voto popular. Com excessão do primeiro lugar que ganhará a discografia de Tiersen + uma câmera (uma Lomo), o segundo e o terceiro lugar ganhará a discografia do músico (em CD ou vinil). 

Por isso, com apenas um clique nesse link > https://1.shortstack.com/2FfZ28/qrSKH?w=76711372&e=226688324v < vocês serão redirecionados para o site. É só esperar carregar um pouco que ao fim da página, a minha foto será a primeira, aparecendo assim:


Pronto! Agora é só clicar no coração que por lá aparece e já estarão me ajudando a concorrer às produções mágicas do Yann Tiersen. Elas estão sempre presentes durante as edições dos meus vídeos, das fotos, dos posts do blog, das minhas aquarelas. Ah. Só de saber que vocês verão minha imagem por lá e que de alguma maneira outras pessoas também poderão ver eu fico MUITO feliz, ♡.


See you.


6 comentários:

  1. Votado. Suas fotografias me inspiram muito. Amo esse estilo vintage e essa nostalgia que bate só de olhar para esse estilo de foto. Boa sorte com o concurso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa, Ana, muito obrigada! e sim, esse estilo de fotografia cativa muito. feliz que você sinta isso também. <3

      Excluir
  2. Se pudesse votava mil vezes! Tu merece muito! Boa sorte, poesia. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu te agradeço mil vezes por esse carinho todo!

      Excluir
  3. ai, amiga eu votei qnd tu postou no tt e votei de novo agora não sei como hahaha ♥♥♥ que projeto incrível, que registro mais incrível ainda, inclusive a legenda também perfeita. Cê merece muito ganhar, meodeossssss!
    e qnt a fazer registros, ai sim, uma sensação tão gostosa fotografar a vida, um hábito que tô procurando ter com mais frequência. Fique feliz mesmo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que maravilhosa! caso eu não esteja enganada, até dá pra votar mais vezes (com uma diferença grande de horas/dias do último voto).

      esse movimento lindo que o concurso gerou me deixa tão orgulhosa! só de saber que a legenda/foto rodou o mundo e vai passar por Yann tô bem feliz também.

      um super abraço.

      Excluir

Poético Diário © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.