sobre



Meus pais quase me chamaram de Tainá por volta de 96, mas de última hora resolveram que Laryssa seria bem melhor. Com um tempo as pessoas me conhecerem por outros nomes, mas optaram por encurtar e fazer de um apelido o meu principal; então sou Lary. Soou natural e eu gosto, confesso. Moro em Alagoas, numa cidade chamada Maceió. Atualmente sou estudante de serviço social, espanhol e também sou pesquisadora. Trabalho com produção de imagens, a querida fotografia; além de desenvolver um hobby afetivo com a ilustração. 

Este lugar é o meu espaço favorito da internet. Aqui, com o blog, compartilho todas as coisas que me inspiram e que podem inspirar você também. Falo da arte e da vida, falo dos medos e coragens. Falo sobre a leveza de viver.

Tenho um projeto chamado outra semente, onde compartilho alguns passos meus com a ilustração. E clicando aqui você terá acesso ao meu portfólio e pode conhecer de pertinho o meu trabalho com imagens. Estou no Flickr, InstagramWe Heart It, FacebookBloglovin e Youtube também (com vídeos novos toda semana!).

Fico feliz de você ter vindo parar aqui. Fica bem! Tu está em casa.




fotografia:
eu por Alma & Cor, trabalho lindo
da Laís

poético diário © , Todos os direitos reservados. DESIGN DO BLOG POR Sadaf F K.