sobre

/ aperte o play:




Laryssa, prazer!

Desde pequena gosto de admirar os pequenos detalhes que a vida reserva e aos quinze descobri o mundo dos blogs. De 2011 pra cá acabei mudando muito a forma de ver como os dias seguiam e inspirada no filme Le fabuleux destin d'Amélie Poulain eu senti que a poesia deveria guiar os meus olhos de outra forma. E foi assim, com o objetivo de inspirar o mundo a sentir os pequenos prazeres, que o Poético Diário nasceu. O blog é um espaço pessoal (e nosso) onde cabe muito amor, histórias, sonhos, canções... e tudo que o meu coração se alegre em compartilhar.

Guardo um punhado de sonhos no peito, mas o principal deles é descobrir mais coisas além das que os meus olhos podem ver; tudo isso com um bloco de anotações e a minha câmera na mão.

+


Design e programação do blog - Design Bliss Feast

Arte do banner e elementos - Eu

Modificações - Eu



Todo o conteúdo do blog é desenvolvido por mim. Quando algum detalhe não for, estarei atribuindo os devidos créditos em seguida e direcionando vocês para a fonte em que o conteúdo foi encontrado. Caso necessite de algo que produzi entre contato e adicione um link de volta para o blog. Obrigada :)



poético diário . © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.