agosto 29, 2016

algumas canções em serra talhada, pernambuco




Encontrei esses registros do dia 29/08/2014, um dos melhores anos que vivi. Viajei com uns queridos e queridas pra Serra Talhada/Pernambuco durante umas sete horas e ó, espero viver esses momentos outra vez.

Minha história com a banda Rosa de Saron começou cedo - eu deveria ter uns onze anos (2007). E de lá pra cá cresci um tanto, assim como o meu amor pela poesia que todos eles espalham. Nessas fotos cantávamos os singles da turnê CAR (que saudade).

E pra não perder todo esse amor resolvi compartilhar com vocês alguns cliques que encontrei num celular antigo, afinal, relembrar o que nos faz bem é renovador.






Chegamos de tardinha e amei a cidade. Penso que esse amor foi maior porque lembrei do interior de Alagoas, onde parte da minha família reside. A parte legal foi que ainda não haviam terminado de ajustar o som, ou seja, acompanhamos tudo de pertinho! E quanto amor.







Depois de publicar essas fotos percebi o quanto aquele singelo celular foi importante na minha vida - mesmo tendo que aplicar ruído e efeito pra qualidade não ser perdida tanto assim, rs.

Postar um comentário

poético diário . Design by Berenica Designs.