Viajar é sempre bom para vermos a vida de um ângulo diferente. Não viajo sempre, mas depois que tomei a minha câmera nos braços faço questão de guardar registros dos detalhes que possam me marcar por aí.
As imagens de hoje foram publicadas outrora e dessa vez resolvi publicar mais registros pra relembrar esse canto especial.
Jundiá fica no interior de Alagoas e as fotos foram tiradas nos arredores de um sítio que fiquei com a minha família. A vista do alto em que ficamos é de tirar o fôlego. Você acorda e vê o quanto estamos no topo, sente o frio da manhã e vê as incontáveis árvores frutíferas ao redor. Os cantos dos pássaros te dão bom dia e a calma é sempre constante - uma boa opção pra quem é tranquila como yo.
Revendo essas fotos observei o quanto mudei no quesito editar fotografias. O preset que usei muito nas primeiras vezes em que abri o Lightroom embalou os registros desse post. Pensei em reeditar, mas preferi deixar esse tom de nostalgia <3
Certeza que se eu fosse hoje gravaria vários videozinhos e registraria um pouco mais hahah
Espero que tenham gostado do post!
Obrigada por tudo, pessoal ♥
Que delícia de fotos!
ResponderExcluirAmo lugares assim com essa paz toda também... é tão gostoso!
Sabe que é legal abrir e reeditar e comparar as duas edições? Fiz isso recentemente com fotos de alguns anos atrás e fiquei encantada com a mudança!
Beijos!
A Menina da Janela
é lindo ver como mudamos, né? fiz isso com uns registros também e foi bom como você disse <3 quanto aos lugares: vez outra se permitir nessa calmaria é bom [gostaria de fazer isso com mais frequência haha]
Excluirbeijos, Laura <333
Ahhhh, que esse tipo de post é de aquecer o coração da pessoa! Adoro registros de natureza, e esses ficaram um amorzinho só, adorei!!! <3 <3 <3
ResponderExcluireu amo registrar esses cantos!!! fico bem feliz que tenha gostado, de verdade. um abraço, dear ♥
ExcluirQue fotografias lindas, principalmente a dor olho. Consegui ver tanto sentimento nesse olhar, aaaah, que pureza!!
ResponderExcluirBeijos!
www.memorizeis.tk
ah, que linda! obrigada, Ane <3 um abraço.
Excluir