Nem nos meus maiores planejamentos imaginei que a minha coragem migraria para outros caminhos com a menina arte. Olha eu estudando ilustração digital, amigos! Lembro bem que o meu maior desejo era ter folhas para começar as minhas ilustrações e bem mais que isso, era ter algum conjunto da faber ou uma marca maneira porque eu sabia que os materiais eram bons - e criança nasce sonhando. Hoje eu, mulher crescendo, me animo olhando para trás e vendo a moleca que fui; me animo quando me vejo ainda sonhando, ainda crescendo, ainda florescendo. Cês acreditam que não joguei nenhum caderninho antigo? Nenhum. Os lápis que davam pra comprar foram os melhores que eu pude ter, eu juro juradinho.
E ah, hoje eu ilustrei essa mulher. Eu tô feliz. A partir dela vi muitas mudanças nos meus traços e talvez um novo caminho para eu estudar. Observei a paciência e em como tê-la foi essencial para cada início que agora abraço. Ilustrei uma mulher florida [de novo]. No fim ela somos nós. E que bom.
Que lindeza de post, moça!
ResponderExcluirBom demais ler isso... Se anime mesmo, e continue sempre disposta a aprender coisas novas...
A ilustra tá lindinha demais!
Beijos!
A Menina da Janela
obrigada, Laurinha! ler isso, nesse início cheio de surpresas é bom [muito bom].
Excluirbeijos.
E ficou linda a sua ilustração.
ResponderExcluirÉ muito bom quando algo é feito com o amor.
Lembro que quando comecei a fotografar, nunca pensei fazer disso minha profissão rs
Adorei
beijos
www.saidaminhalente.com
ah, que coisa linda ler isso! é muito bom mergulhar em novas experiências. as coisas podem nos abraçar e ficarem para sempre.
Excluirte desejo luz e mais amor. <3
Você é muito talentosa, eu amo demais sua arte. Sigo enaltecendo você para sempre. ♥
ResponderExcluirô, clarinha! como faz pra te abraçar? <3
ExcluirQue coisa mais linda, Lary!
ResponderExcluirTô te mandando as melhores energias pra que seu talento seja ainda mais cultivado e reconhecido. Eu amo! ♥
Um beijo,
Sté