Eu já contei essa história algumas vezes, mas sempre gosto de falar outras mais.
Tive a sorte de estudar em uma escolinha próxima de casa. Lá eu aprendi a ler, escrever e contar histórias sobre borboletas azuis. Sim, histórias sobre borboletas azuis. Mesmo eu não tendo aqueles materiais que o meu eu criança sonhava, eu aprendia a criar com as coisas ao meu alcance. Era bom e ainda continua sendo bom. Eu criava outros planetas com pessoas só minhas e tudo era super importante para os meus dias. Hoje eu crio e tenho a mesma sensação.
Dia desses comprei folhas novas e colori outra borboleta. Só agora percebi que ilustrei uma borboleta azul, do mesmo jeito que eu contava tempos atrás. Por isso decidi compartilhar com vocês esse combo de amor. E bem mais do que um combo, pela primeira vez eu falei um pouco e trouxe vocês para conhecer uma simples parede do meu quarto.
Utilizei, para a borboleta azul
- Lápis de cor aquarelável Faber-Castell com as cores vermelho, marrom claro, marrom, azul, azul cobalto, verde folha, verde & amarelo
- Lápis Leo&Leo nº 2/HB
- Folha A3 da VMP
Utilizei, para o vídeo
- O editor Adobe Premiere
- Minha camerinha, uma Canon T3
- A lente 50mm 1.8
- Minha camerinha, uma Canon T3
- A lente 50mm 1.8
- Minha voz e mão trêmula, hehe
Após ilustrar em uma folha maior do que aquelas que estou habituada, a minha vontade foi (e ainda é) de espalhar cartazes pelo mundo, hahaha. Imaginem umas plantinhas, palavras, coisinhas por aí... Eu iria amar. Inclusive, ainda hoje, após os estudos do tcc, rabisquei outra coisinha e tô louca pra colorir. Por isso espero, de coração, que tenham gostado de acompanhar mais um resultado de processo criativo comigo.
Boa semana, pessoal. <3
É bem legal ter um hobby de colecionar coisas, apesar de não conseguir admiro quem consiga! Tenho um primo biólogo e ele coleciona besouros e é super interessante esse cuidado que ele tem pelo animaiszinhos.
ResponderExcluirtambém acho bem legal <3 no caso dessas borboletas, não são minhas. mas bem que eu queria! risos. coleciono moedas antigas ~não é bem coleção~ mas amo as que ainda existem por aqui.
ExcluirEu não sei por que, mas sempre me impressiono quando vejo o azul na natureza, sempre me chama bastante atenção: flores (não tem como não se apaixonar por hortênsias azuis), frutas e borboletas :)
ResponderExcluirÉ sempre bom quando algo nos remete a nossa infância.
hortências <3 acho demais, Andrea! gostaria muito de ter algumas perto de casa. vi umas no vídeo da Isa Ribeiro numa viagem que ela fez e as cores me encantaram muito.
Excluirobrigada pelo seu comentário afetuoso.
aaaaaaaaaaaaa que amorzinha!
ResponderExcluirAmo borboletas!
Com amor, ♥ Bruna Morgan ♥
aaaaah! eu amo também! <3333
Excluir