o blog faz cinco anos!


Qual é o sentido de ter um blog? O que motiva pessoas a também estarem aqui? Me fiz essa pergunta diversas vezes após um tempo dedicada às fotografias e versos do Poético Diário. 

Algumas coisas me motivaram a criar o blog e após um tempo aqui aprendi a caminhar com os pés, aprendi a caminhar com o coração e fui aprendendo também a fazer valer tudo aquilo que a senhorita Amélie Poulain me ensinou: admirar os detalhes que ninguém mais vê, ou poucos vêem. 

Para esse quinto ano de diário planejei mil coisas, mil maneiras para dizer que até aqui já passaram cinco anos e se até aqui escrevi por outros dias também escreverei. E bem, mesmo as últimas semanas tendo sido diferentes do que pensei [cancelando o mega post que planejei] senti que eu deveria registrar esse momento com algumas fotos e um pouco da minha escrita também.



A melhor maneira que encontrei para comemorar foi agradecer.

Eu penso que além de caminhar, uma coisa que vocês me ensinaram muito durante esses anos foi nunca temer ou desacreditar das pequenas [grandes] coisas que eu sempre abracei - desenho, audiovisual, escrita, fotografia. Já me escondi tanto anos antes, e por vezes também sou tentada a fazer isso hoje, mas quando lembro dos comentários e e-mails que recebo eu esqueço das inseguranças e fico bem ao lembrar que quando fazemos algo bom que agrada não só o nosso coração, mas também o de outras pessoas nós devemos seguir sim com isso. 

Faço das mensagens que vocês me deram um retorno afetuoso dizendo que vocês também registrem a vida e não sintam vergonha de serem sensíveis. Criem com significado. Sintam com significado. Somos valiosos demais e cada instante também.

Obrigada por tudo, pessoal. ♡

2 comentários:

  1. significado, é isso ♥

    parabéns pelos 5 anos e que venham muitos outros :) é gostoso demais ter um cantinho pra contar histórias, vivências, pra compartilhar um pouco da gente :) e depois poder olhar pra trás com orgulho sabe ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a sensação é orgulho mesmo, Ba ♡ as palavras têm uma força gigante! elas movem, inspiram, motivam. imagina só que lindo é olhar pra trás e rever todas as coisas que elas proporcionam? ter blog é muito bom (:

      Excluir

Poético Diário © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.