dear diary #18 | junho bem ali

Muitas coisas aconteceram em junho desde o dia 1 (meu aniversário) e quando percebi já estávamos em julho. Parece que quanto mais nós crescemos, mais as coisas voam e estão diante de nós. E bem, mesmo diante de situações que nos deixam aflitos demais, em algum instante temos o dever de tentar respirar e reorganizar as coisas ao redor. Eu, com o fim da faculdade, tenho vivido turbilhões e picos altos e baixos de emoções (que fazem parte da vida, né?). 

A parte boa é que sempre há bondade no auê. Sempre tem alguma música para escutar novamente, tem a minha companhia para fazer coisas que amo (alô desenhos, vídeos e fotos... mamãe ama vocês) e tem uma vida inteira para tentar descobrir. Então vamos viver, amigos. 

Inspirada na coisa do olhar positivo que esteve presente no último post, tirei da gaveta essa categoria do blog chamada de dear diary, onde publico coisas "mais pessoais" no intuito de nunca esquecê-las sabendo que estão aqui no meu cantinho virtual. Vale lembrar que a maioria dos registros de hoje foram feitos com o meu celular (Moto G3 + apps de edição VSCO e KujiCam). 



E bem, diferente dos últimos três anos (ou mais) o meu São João foi em casa. Eu estava precisando ouvir as minhas musiquinhas juninas no quarto, cozinha, sala... penso que alguns momentos são mais legais quando respeitamos o nosso silêncio, sabe? Aí não deu em outra. Foi em casa que fiz meu arraiá. 






Vocês comemoram junho? Me conta de que maneira isso aconteceu por aí, vai. ♡

See you.

2 comentários:

  1. Seus posts são sempre um amor ❤
    Que delícia arraiá em casa.
    Amanhã vou na quadrilha da minha priminha e estou animada :) amo esse clima dessa época do ano, de festinhas, dança e comida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa quadrilha, Geórgia! eu amo tanto junho. as cores, sabores, canções... tudo mesmo.

      e obrigada pelo carinho imenso ❤��

      Excluir

Poético Diário © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.