dear diary #19

Registro lindo no blog Leux Clair inserido no post que vou citar abaixo, ♡.

Fiquei refletindo por muito tempo de que maneira eu poderia levar adiante a categoria dear diary aqui no blog. Experimentei durante alguns anos resumir a semana em um post, deixar links soltos entre uma publicação e outra, mas no fim nada funcionava já que eu me sentia perdida com essa categoria. 

Depois de olhar com carinho para esses detalhes pensei que o dear diary deveria recomeçar sendo, simplismente, o lugar para que eu publicasse os detalhes que me cativam no mundo. Em meio aos tantos dias que passam diante de nós, um pouco de inspiração sempre cai bem


.Vale a pena ter um blog em 2018? / reflexão no Tudo Orna ministrada pela Débora Alcântara sobre ter um blog em tempos de Instagram.

.6 on 6 - Ipê Rosa / os registros lindos, as cores lindas e tudo que a Andrea produz - eu sinto que eu deveria morar nas fotos dela.

.Três dias sem telefone em Paraty / sem dúvidas, o Rio é mais bonito quando a Clara e o Brayan o registram. acompanhem esse post e sintam todo esse amor. 

.Venice on film / as cores de Veneza me mostram o quanto quero registrar esse mundão. 

.Descomplicar em três parágrafos / às nove no meu blog é um canto virtual que tem a nos oferecer abraços sinceros - e eu amo senti-los. 





See you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poético Diário © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.