sobre colecionar lápis


Foi durante o mês passado em uma querida tarde que alguns itens chegaram aqui em casa. A Jaque me enviou coisinhas de Barcelona e Paris - preciso até reiterar o tanto que eu amei. Dentro daquele envelope uma coisinha me despertou carinho além dos cartões e da minha Torre Eiffel. Falo de um lápis estampado todo charmoso e está até hoje decorando a minha mesinha de estudos. 

Após esse dia e também após as minhas idas sofridas às papelarias comecei a ver com mais carinho as estampas dos lápis. Então eis que me deparei com as coleções da TRIS. Foi mais forte do que eu -eu juro- e acabei trazendo alguns para casa que logo fizeram companhia para aquele singelo europeu que já no meu canto estava.





Deixa eu falar mais sobre os queridinhos que eu trouxe pra casa. Foram seis. 

Coleção vintage - me lembrou muito as estampas de casarões antigos. Esses dias fui explorar o palácio do governo de Alagoas e as cores da linha TRIS me lembrou muito aquele lugar. Um suspiro em cada estampa - mas só trouxe pra casa duas mesmo

Coleção galaxy - emoji de coração emoji de coração emoji de coração para o fundo preto dessa linha, os cometas e cada planeta nessa estampa linda.

Coleção star - o que me cativou nessa linha foi o dourado! Sem dúvidas o brilho fez toda a diferença e as estrelas ficaram ainda mais lindinhas com a cor turquesa.

Coleção tropical - achei as cores bem felizes e ver plantinhas na estampa me deixou apaixonada.






Vocês colecionam ou já pensaram em colecionar algo? ♡ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poético Diário © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.