abril 20, 2020

em seis anos de blog

o sentido é esse. olhar pra dentro da gente, devagarinho, até ir encontrando partes do mundo para se ancorar. hoje, passados seis anos de poético diário ainda tenho a sensação de que aqui é o meu cais. evoluo, me calo, caminho, retorno; me renovo.

e para comemorar montei um canto no quarto, coisa simples, mas com a essência e a simplicidade que tudo significa aos meus olhos até fazer os registros de hoje. vejo o blog como um diário sereno com imagens e histórias e coisas que me fazem mirar a existência com um coração bom. não sei explicar bem e se não sei é porque de várias maneiras tudo aqui faz sentido.

mas o que fazer a partir daqui? continuar sendo  pensei. quero muito conversar (mais) sobre vida, sobre arte, sobre o que me move e pode mover você também. deixar publicações muito antigas já não fazia sentindo por aqui, por isso acabei arquivando algumas e rolou até mudar a aparência desse canto (vocês gostaram?). isso me faz pensar que se muitos versinhos foram "deixados na prateleira" outros estão chegando, certo? muito certo — pensei novamente. recomeçando por hoje. agora. aqui.

tomei um pano cor creme que estava no armário, peguei também um banco antigo e cheio de poeira, a máquina de escrever da minha tia e a planta jibóia que me acompanha de dentro do quarto. pronto. alguma essência nasceu e tenho a certeza de que foi a minha. agora deixo vocês com três registros granulados, o meu agradecimento imenso e afeto. muito afeto




vejo vocês em breve.

14 comentários

  1. Gostei bastante do novo layout. O blog continua aconchegante e sereno, como você disse no post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom demais saber disso, Jeff! obrigada mesmo ♥.

      Excluir
  2. Parabéns por tudo! Simplicidade é a coisa que mais admiro numa pessoa, isso torna a pessoa com um lugar especial no coração. Eu amei suas fotos e o que você refletiu nela. Ao blog, que continue sendo esse cantinho aconchegante por mais e mais anos. Um beijo!

    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tão bom te ler, Carol. <3 obrigada por seu carinho!

      Excluir
  3. amiga ficou uma graça a cara nova do seu cantinho ♥ parabéns pelo aniversário do blog e que muitas coisas novas e lindas sejam criadas por aqui. você é maravilhosa e deixa a internet mais bonita :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha quem fala, meu deus! tu é muito querida por mim, amiga. tem muito de você nessa minha caminhada com a arte.

      Excluir
  4. parabéns por tantos anos de poético diário, Lary! ficou lindo seu cantinho.

    ResponderExcluir
  5. o blog tá muito lindo ♥ dá uma sensação de aconchego! :)
    e que venham muitos anos de poético diário viu ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ba, queridona! sempre sorrio quando te vejo aqui, sabia? :)
      obrigada pelo carinho. um abração em tu e na dino-sara <3

      Excluir
  6. Quanto amor, envolvido em seis anos de blog! Eu lembro ainda da primeira vez que visitei seu blog, Lary. Sério, da sensação de estar sendo tocada por palavras e versos, por tanto quanto a arte pode nos tocar. poético diário, sempre foi um blog que me trouxe conforto. suas fotografias me fazem me sentir muitas coisas, entre elas, afeto, carinho, nostalgia, saudosismo. sempre gostei da poesia da vida que você demonstra pra gente.

    e sim amei, olha esse lay tem tudo a ver com o novo caminho do blog. ♥ está lindo seu cantinho, seu diário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o mundo dos blogs é mágico por me apresentar pessoas como você!
      que comentário lindo, clarinha. :') <3

      Excluir
  7. Oi Lary, venho há muito tempo querendo dedicar um tempo ao teu blog, mas sabe como é a vida neh? Parabéns pelos seis anos, só quem tem um blog sabe como é mantê-lo por tanto tempo. Tem que ter muito amor. Vou fuçar mais teu poético diário com bastante calma. Arte não é para ser experienciada com pressa. Beijos!

    www.umnovodestino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, que especial ler isso! obrigada, alê. <3

      Excluir

poético diário . Design by Berenica Designs.