junho 04, 2020

o afeto e só


dia 1 fiz aniversário e como sempre acontece, na semana anterior ao dia e no dia, eu acabo ficando mais reflexiva do que o normal e até tenho os meus rituais para receber o ano novo e o mês de junho. isso sempre acontece quando eu levanto cedo, coloco uma música legal e vou cozinhar. depois eu me rendo ao sofá e às playlists eternas que ponho para a tv tocar. nada em ordem, mas tem que ter palavra, tem que ter canção, tem que rolar uma conexão sincera com o sentimento que esse dia me proporciona. e pronto, tô feliz. 

nesse dia repeti o ritual e coincidentemente o carteiro me chamou enquanto eu almoçava. era um cartão da Flora e do Le que foram super queridos ao doarem força em foto + poesia (combinação especial demais, inclusive). me emocionei porque as palavras que eles enviaram se encaixou com o momento vivido por nós, se encaixou por ser um dia importante por aqui. até brinquei dizendo ao meu amor que o cartão merecia ser exposto de tão lindo que é. foi aí que resolvi fotografar esse acontecimento querido. espero que gostem tanto quanto eu. e ah, a emoção me fez esquecer de fotografar atrás dele, pois a mensagem foi um grande suspiro como no trecho "mesmo separados, saiba que nosso coração está com você".

em momentos delicados e em momentos de celebrar, o que fica sempre será o afeto; o afeto e só.





vejo vocês em breve.

8 comentários

  1. Feliz aniversário, fadinha. Eu te desejo tudo de bom e contente no mundo, porque você merece muito. E que todos os seus sonhos para o novo ano se realizem, viu? Suas fotos ficaram lindas, adorei e servirá de inspiração para mim em futuras postagens.

    Beijos açucarados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, bruna! obrigada! <3 desejo um mundo de leveza para tu, para nós. e fico contente que o escrito tenha inspirado você, viu? :)

      Excluir
  2. Felizzz aniversário <3 que bonitos, o cartão e as palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oba! obrigada, zo! e sim, cartões e palavras lindos demais <3

      Excluir
  3. Choreeeei! Só agradeço por nossos mundos terem se cruzado <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh :_) minha gratidão ao mundo é imensa por conta disso, flora-querida!

      Excluir
  4. aaaaAaaaaaa meu deus esse post! esse cartão! amei recebe-lo e ver toda a delicadeza da flora. amei que tenha chegado por aí bem no dia do seu aniversário. que coisa mais linda <3

    ResponderExcluir
  5. Também fiz aniversário em junho. <3 Que lindo receber esse cartão. Feliz ano novo para nós!

    www.umnovodestino.com.br

    ResponderExcluir

poético diário . Design by Berenica Designs.