agosto 01, 2020

blog every day august

eu não vejo o mundo dos blogs como algo passageiro, mas permanente. os anos entram, saem e a minha vontade de continuar escrevendo é a mesma. de compartilhar, conhecer pessoas novas e os mundos em que elas se envolvem. acredito que mesmo se comentarem algum dia que blogs não poderão existir eu retiraria pontos bons e que me fizeram amá-lo e seguiria feliz. no entanto, como ele está aqui, é sempre tempo de aproveitá-lo e escrever, ou reescrever, algumas histórias. 



esses dias, caso recente mesmo, lembrei que agosto é o mês oficial dos blogs (mundialmente falando). e esse momento é comemorado de uma forma muito criativa e desafiadora. isso nos leva ao BEDA (blog every day august). ou seja, publicações trinta e um dias seguidos durante o mês de agosto. isso é maravilhoso e ao mesmo tempo assustador. lá no twitter comentei com amigas essa possibilidade de ao menos tentar escrever por mais vezes na semana durante esse mês. a verdade é que se eu conseguisse escrever trinta e um dias seguidos sobre inspirações, fotografia e arte no geral, ficaria bem feliz. devo tentar? pensei. sim. respondi também.

o cenário terrível que passamos causa tantas coisas. a dor, o medo, os traumas. é impossível que você viva sem falar sobre esses sentimentos e sobre como eles brotam na sua vida durante esse tempo. estamos todos nesse barco, nesse momento. ao mesmo tempo eu fui entendo também que os escritos e a imagem desenvolvem um papel essencial nessas horas. o de alicerce e até calmaria. escrever mais durante agosto será ainda mais especial por esse motivo.

vejo vocês em breve.

3 comentários

  1. Ebaaa Lary, muito feliz que todos os dias terei algo para ler de ti <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh ♡♡♡
      muito amor e inspiração para nós, querida!

      Excluir
  2. Pensei em fazer um BEDA esse ano, mas não sou capaz hahaha Exige uma organização que não está rolando no momento. Mas vou adorar acompanhar o teu.

    ResponderExcluir

poético diário . Design by Berenica Designs.