agosto 06, 2020

um diário sobre a França

esta publicação bem que poderia ser uma parte dois da que escrevi ontem. aconteceu algo que eu esperava ansiosa: o livro que eu tanto queria chegou. custo a crer em algumas coincidências de tão boas que elas são, sabe? a Jaque entrará em uma nova aventura em sua vida e para isso está se despedindo de itens muito valiosos que já moraram com ela. entre esses objetos estão móveis, roupas e livros. muitos livros. quando bati o olho em alguns deles, um guia sobre a França fez o meu coração acelerar. ainda não é o dia de conversar sobre o país por aqui, mas achei que seria um verdadeiro presente mostrar alguns detalhes do meu novo companheiro (e também um cartão com palavras lindas e ilustração da Juliana Rabelo maravilhosa).

só de pensar que o livro já passeou pelos olhos da Jaque e a inspirou em algum momento de sua vida eu me sinto feliz. como ela escreveu e motivou, continuarei sonhando e acreditando que sonhos são possíveis. quem sabe um dia eu estarei contando histórias minhas vividas em algum ponto de lá da França? irei amar compartilhar com vocês. enquanto isso partilharei registros de páginas queridas que agora moram comigo. 

5 comentários

  1. que coisa mais linda Lary! sua gratidão inspira demais, mulher. Ahhh, a França... o que dizer não é mesmo? tenho acompanhando muito o canal do Max Peterson, e de um jeito leve, humorado (nordestino <3) e inspirador ele compartilha o cotidiano dele lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Max é tudo <3 amo o jeito como ele mostra Paris e a cultura francesa. ontem mesmo, antes de dormir, eu estava salvando dicas dele, hahah.

      Excluir
  2. Essa postagem reavivou meu desejo de um dia conhecer a frança. Esse livro parece ser maravilhoso, as fotografias do seu blogue são a coisa mais linda! Elas inspiram! Um beijo, Lary!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito especial pensar nesse canto <3 e que lindo saber que te inspirou de algum modo, isa! :)

      Excluir
  3. Eu vi a Jaque anunciando os itens no ig e que legal que você ficou com um deles! Quando me mudei do Brasil, vários amigos e parentes compraram as minhas coisas e fiquei bem feliz que elas foram morar em casas de pessoas que fazem parte da minha vida. <3

    ResponderExcluir

poético diário . Design by Berenica Designs.