2019 acabou sendo um divisor para os meus olhares na imagem. já contei que me aproximei da fotografia bem mais de uns tempos pra cá? essa jornada tem sido especial. me reconheço bem mais enquanto crio e vou sendo nesses espaços. sinto que caibo e não sobro, no entanto, transbordo. e isso é um pertencimento bom de quando você vai se encontrando. mesmo que essas fases de descobertas machuquem, são nesses espaços que o nosso coração vai entendo como se caminha. partes de coragem, partes de ausência dela. nessas horas, nesses tempos, hoje, o meu maior desejo é quase ser como as centenas de mulheres fotógrafas da história que dizem tudo com "o clique no botão". algumas fotografaram timidamente, outras de forma escancarada. no fim, isso pouco importa. vale mesmo que elas deixaram arte pra o mundo admirar. ontem arrumei a minha mochila na desculpa de ir ao centro da cidade resolver coisas, mas lá no fundo eu queria mesmo era registrar as coincidências cotidianas. ou como gosto de chamar, fui buscar a poética cotidiana. tô leve demais por isso. tão leve que quis deixar um dos registros aqui no poético diário.
se você reparar, tem um pássaro pronto para voar da janela. se você olhar mais devagar, o céu estava limpo (e a temperatura realmente estava altíssima), a linha do prédio maior encontra outro na ponta esquerda e todas essas cores juntas estão lindas demais. pronto. acredito que o registro documental mora nisso aí. nesse instante quase não visto. isso é essência.
Uau! Seu olhar é tão sensível e encantador. Me sinto grata por poder ver esse pedacinho do mundo através da sua lente; destacou a beleza do lugar ♡
ResponderExcluirAbraços,
Any.
essa arte de irmos nos encontrando por esses detalhes é o que torna tudo mais leve ♡. obrigada pelo comentário, querida! :)
ExcluirQue foto linda. Cheia de poesia.
ResponderExcluirGostei do blog e estarei por aqui agora. Esteja a vontade para visitar o meu espaço também.
Bom fim de semana!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Isso é essência! E só quem consegue registrá-la é quem transborda de dentro de si mesmo... ♡
ResponderExcluirAmo quem tem olhos para ver a poesia do cotidiano e você tem.
ResponderExcluir