dezembro 26, 2020

um ano em trechos

eu prometi que essas palavras nunca sairiam de algum rascunho e que falar sobre 2020 ou relembrar qualquer cena que fosse sobre ele seria estupidez. 

então, cá estou. digamos que o meu plano falhou miseravelmente. 

admito mentir para cada passo meu e decidir, por meio das imagens, ser obrigada a resgatar pontos inspiradores que me encontraram para que os próximos recomeços tenham novos significados. entre as aquarelas, os filmes da adolescência, a chuva que parou aqui; não sei, mas esses pontos foram enormes pontos de luz. e por meio desses pontos de luz me despeço do ano e de todo e qualquer sentimento negativo que ele me deu. 

a publicação de hoje é um compilado de cenas, vários trechos em alguns minutos e espero que de muitas formas esses minutos abracem vocês também.


     






obrigada por terem feito o meu ano melhor visitando o poético diário <3 espero escrever mais histórias e continuar registrando pontos inspiradores por aí. façam o mesmo. se cuidem e um feliz 2021! :)




7 comentários

  1. essa primeira foto me deu uma PAZ enorme. que vídeo e post mais lindo, miga. amei ver esses pedacinhos do seu ano. queria morar nesses recortes <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ka, obrigada por sempre me iluminar <3 é bem bom ter você pertinho em cada criação.

      Excluir
  2. ainda bem que seu plano falhou, pois quão inspirador é poder resgatar esses pontos de luz em meio 2020! o vídeo, as fotos, as palavras, tudo um enorme aconchego para mim. eu fico muito, mas MUITO feliz de ter encontrado o "poético diário" esse ano. foi tão maravilhoso ter momentos bons ao trilhar os posts e sentir a poesia expressa em cada um deles. foi realmente incrível ter conhecido um pedaço seu por aqui ♡

    um ótimo e feliz novo ano pra ti, Lary :)
    abraços,
    Any

    Poetiza-te

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tornou o meu início de ano mais bonito com esse comentário, <3. te desejo coisas bem bonitas para viver daqui pra frente, Any! obrigada por sempre estar aqui.

      Excluir
  3. Belas fotografias, Lary! Esse compilado está a coisa mais linda ♥ É bom poder visualizar um pouco as memórias boas de 2020, já que esse ano foi bem caótico. Um beijo para você, ótima segunda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um ótimo ano pra você, Isa <3 bom te ler aqui no diário. obrigada por tanto carinho!

      Excluir
  4. Belíssimo vídeo como sempre. Obrigada por esse abraço em forma de imagens. <3

    ResponderExcluir

poético diário . Design by Berenica Designs.