Social Media

natal


Dezembro chegou embalado por muitos sentimentos. Sensações diversas, de altos e baixos, mas de muita fé também. Eu gosto da sensação da espera pelo mês doze e a ideia de trazer alguma ponta de esperança ao decorar a casa.


Eu gosto de experimentar o que a arte vai oferecendo e esse ano me encontrei com duas "representações" muito especiais: a colagem e a cerâmica. Na verdade, desde o ano passado, com a pandemia, senti que o que eu criava caminhava muito por entre as colagens - gosto bastante de me expressar com elas -, e fiquei super contente ao aplicar esse amor por colagem à decoração natalina daqui. Comprei esferas transparentes e enfeitei com as plantas que guardo ao longo da vida. Amei o resultado.

Sobre as cerâmicas: dá trabalho, mas o resultado é mágico. Para a casa, fiz alguns itens com as iniciais da minha família, bolinhas pintadas à mão e algumas outras coisas que estão na fase de teste. Acredito que nos próximos meses irei disponibilizá-las para quem quiser adquirir, :).























Um abraço em vocês, <3


4 comentários

  1. Muito linda a decoração da sua árvore de natal! A esfera e as bolachinhas de cerâmica com as iniciais ficaram muito lindas! Um feliz natal (atrasado para você) e um ótimo 2022 ♥

    ResponderExcluir
  2. o texto e as fotos deram um quentinho tão bom no coração. que 2022 seja ainda mais lindo pra você, lary! abraços

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda e incrível!

    Boa semana e Feliz Ano Novo!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta! Não deixe de conferir os novos posts.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Instagram

Theme by STS