Social Media

"o lugar que somos", o meu primeiro filme

Essa é uma daquelas postagens que eu não queria que tivesse um fim. Hoje, especialmente hoje, está rolando a 12a Mostra Sururu de Cinema Alagoano, a qual tenho a honra de participar com o meu primeiro filme. 

"O lugar que somos" foi sendo escrito, fotografado e montado desde agosto. Eu ainda não sei descrever o sentimento por vê-lo integrando uma Mostra tão incrível. É um sentimento bom ver imagens e memórias em movimento, circulando o país, circulando o mundo ao lado de tanta gente especial. 

Fotografias e relatos breves resgatam poeticamente a memória afetiva de mulheres de uma mesma família atravessadas pela costura


Eu estou vivendo essa semana entre registrar sentimentos de forma escrita e com registros no celular para não esquecer de como os dias têm passado. 

Desde 2019 tenho me aproximado da imagem e tornar isso concreto através de um filme é algo muito feliz. Quando a semana passar, volto aqui para falar sobre o processo criativo do documentário, prometo.

Hoje, eu só queria convidar vocês a assistir e também acompanhar a Mostra Sururu que é muito inspiradora e forte.


Site da Mostra Sururu

Para votar em O lugar que somos, clique aqui! ♡

3 comentários

  1. Ah! Meus parabéns pelo filme e conquista! Espero que ganhe o concurso.

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Tô muito feliz por você e por mais essa conquista! Já votei, parabéns e vou ficar na torcida! <3

    ResponderExcluir
  3. Cheguei atrasada no rolê e não consegui votar, mas consegui assistir seu filme repleto do seu olhar delicado sobre a criação. Parabéns, Lary!

    ResponderExcluir

Instagram

Theme by STS